Tragédia: Polícia investiga se menino de 13 anos matou mãe, irmão e feriu pai na Paraíba

O marido, um Policial Militar aposentado, também foi encontrado ferido dentro da residência.

Uma tragédia familiar na cidade de Patos, no Sertão da Paraíba, chocou os moradores da cidade na tarde deste sábado (19). Uma mulher e o filho dela, de 7 anos, foram encontrados mortos dentro da casa onde moravam, no bairro Jardim Guanabara. O marido, um Policial Militar aposentado, também foi encontrado ferido dentro da residência.

Segundo informações policiais, as vítimas foram atingidas por tiros. O corpo da mãe estava no quarto do casal e o da criança estava na sala, próximo ao pai, que foi atingido com um tiro no tórax. O outro filho do casal, de 13 anos de idade, também estava no local, mas não estava ferido. Uma multidão se concentrou em frente à casa.

O PM aposentado foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Patos. Segundo a assessoria do hospital, ele estava internado na área vermelha da unidade, com estado de saúde estável, mas precisou ser transferido para o hospital de emergência e trauma de Campina Grande, no Agreste do estado.

Em depoimento à polícia, enquanto era socorrido, o sargento aposentado teria dito que o autor dos disparos foi o filho de 13 anos.

O adolescente foi levado para a delegacia de homicídios de Patos para prestar esclarecimentos. A polícia civil investiga o caso e tenta entender o que aconteceu.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios