Imprensa Nacional diz que Daniella Ribeiro poderá assumir Ministério no governo Bolsonaro, decisão afasta Aguinaldo do palanque de João na PB
Neste caso, a irmã assumindo um dos ministérios que tem orçamento gigantesco e responsável pela chegada do 5G no Brasil, o irmã, Aguinaldo Ribeiro, fará oposição ao governo federal tendo uma irmã ministra?
A imprensa nacional tem dado como certa a nomeação da senadora Daniella Ribeiro para o Ministério da Ciência e Tecnologia no lugar de Marcos Pontes, que deve se afastar do cargo para concorrer a uma vaga de deputado federal.
O chamado Centrão – consórcio de partidos que se camuflam de base e usam o governo para interesses variados – fecharam com o nome da senadora paraibana para o cargo.
A reviravolta neste caso é motivada pelo seguinte fato: todos devem lembrar que o governador João Azevêdo (PSB) ter dito repetidas vezes que só cabe na chapa majoritária dele quem acompanhar o governador no voto a Lula.
Neste caso, a irmã assumindo um dos ministérios que tem orçamento gigantesco e responsável pela chegada do 5G no Brasil, o irmã, Aguinaldo Ribeiro, fará oposição ao governo federal tendo uma irmã ministra? Ou essa nomeação aproxima o parlamentar ainda mais do presidente Jair Bolsonaro?
A resposta parece bem óbvia.
*Por Fabiano Gomes