Em Mamanguape: Homem que estava empinando moto com esposa grávida é indiciado por homicídio

O caso aconteceu no último dia 20 de fevereiro. A vítima que caiu da motocicleta em movimento na BR-101 estava grávida de seis meses.

A Polícia Civil da Paraíba indiciou por homicídio culposo o marido da mulher grávida que morreu em um acidente de trânsito, em Mamanguape, no Litoral Norte da Paraíba. O caso aconteceu no último dia 20 de fevereiro. A vítima que caiu da motocicleta em movimento na BR-101 estava grávida de seis meses.

De acordo com informações do delegado Sylvio Rabelo, o homem “foi chamado para um segundo interrogatório e confessou que estava pilotando a moto”. Ainda segundo ele, no momento do acidente, o condutor “estava com velocidade incompatível”.

“Era para ele ter tido mais zelo, cuidado no momento em que pilotava a moto, carregando consigo sua esposa grávida”, completou o delegado.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios