“Será uma decisão dele. Não posso interferir”, diz João sobre possível aliança entre Efraim Filho e Pedro Cunha Lima

João afirmou que, caso ocorra, a união entre Efraim e Pedro será “decisão dele [Efraim]”.

O governador João Azevêdo (PSB) reagiu ao possível alinhamento entre o deputado federal e pré-candidato ao Senado pelo União Brasil, Efraim Filho, e o também deputado federal e pré-candidato ao governo do Estado pelo PSDB, Pedro Cunha Lima. João afirmou que, caso ocorra, a união entre Efraim e Pedro será “decisão dele [Efraim]”.

“Será uma decisão dele [Efraim]. Não posso interferir em decisões pessoais”, disse o governador durante entrevista à Rádio Guarabira FM.

Aliado do governador desde 2018, Efraim Filho esperava ser companheiro de chapa de João Azevêdo nas eleições deste ano, mas deve ser preterido pelo deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas). Com a indefinição sobre a chapa, Efraim segue conversando e deve firmar parceria com Pedro Cunha Lima.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios