Polícia Civil prende bandidos que aterrorizavam moradores de comunidade em Lucena

A identidade dos presos não será divulgada em cumprimento ao que determina a Lei de Abuso de Autoridade.

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do trabalho investigativo desenvolvido pela 5ª Delegacia Seccional em Santa Rita em conjunto com a Delegacia de Lucena, prendeu em flagrante na Comunidade da Carrapeta, em Lucena, três pessoas, sendo duas em flagrante e uma em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara Mista da Comarca de Lucena.

A identidade dos presos não será divulgada em cumprimento ao que determina a Lei de Abuso de Autoridade.

Segundo o delegado Alexandre Fernandes, da Delegacia Seccional de Santa Rita, foram apreendidos em poder dos conduzidos um revólver calibre .38, uma espingarda calibre .28, farta munição, além de drogas e objetos roubados.

“O preso por força de Mandado de Prisão era procurado por tráfico de drogas e por efetuar disparos de arma de fogo contra policiais militares durante uma abordagem da qual conseguiu se evadir. Existem informações que os elementos presos estavam aterrorizando moradores da localidade, chegando inclusive a expulsar alguns deles de suas casas. Com essa ação, estamos retirando esses perigosos bandidos do convívio com a sociedade”, concluiu.

A população pode colaborar com a Polícia Civil fazendo qualquer tipo de denúncia através do número 197 (Disque-Denúncia). A ligação é gratuita e anônima, sendo garantido sigilo absoluto.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios