Após anúncio de Efraim, João diz que deputado tem projeto pessoal e que nada se constrói com imposição: “cada um segue o caminho que deseja”

Ele reforçou que após o afastamento de família Moares o objetivo é manter partido unido e que nas próximas horas haverá uma nova reunião para discutir o assunto.

Após o anúncio da saída de Efraim Filho do grupo do governo do Estado, o governador João Azevêdo diz que deputado tem projeto pessoal e que nada se constrói com imposição. Ele reforçou  que após o afastamento de família Moares o objetivo  é  manter partido unido e que nas próximas horas haverá uma nova reunião para discutir o assunto.

“Cada um segue o caminho que deseja, que quer, e com as suas justificativas que tentam colocar. Evidentemente que a posição do deputado é de um projeto, um projeto pessoal. Porque a partir do momento que alguém diz que é candidato ao Senado seja de onde for, seja qual for a chapa, de oposição, de governo, apoiando o governo, contra o governo, é uma posição individual”, explicou.

O governador falou ainda que é uma posição individual,  não é um projeto de grupo. “Projeto de grupo a gente senta para discutir. E se tudo na vida, a gente vencesse todas, conseguisse todos os objetivos, era uma maravilha. Mas, principalmente, em política, você cede um pouco, você avança noutra direção e é assim que se constrói. Mas não com imposição. Não é assim que funciona”, enfatizou.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios