Câmara de Sapé transparente: Justiça derruba veto e mantém votação da Reforma da Previdência

Sendo assim, a Lei Orgânica Municipal garante que a votação seja transparente aos olhos do povo sapeense.

Após vereadores da base do prefeito tentar anular a votação da Emenda 02/2021 e parte da Lei Complementar 01/2021, justiça decide manter votação da Reforma da Previdência na Câmara Municipal de Sapé. Sendo assim, a Lei Orgânica Municipal garante que a votação seja transparente aos olhos do povo sapeense.

Para Abraão Junior, o presidente da Câmara de Sapé, os trâmites que ocorrem na casa de Augusto dos Anjos são corretos e a justiça confirma. ” Nossa gestão tem a responsabilidade de fiscalizar e cobrar do poder executivo uma melhor qualidade de vida da população sapeense. Nossa casa tem feito um trabalho totalmente transparente e respeitando a nossa população. Afirmamos que essa foi uma vitória do povo e sempre seremos cristalinos aos olhos de todos os servidores,” afirmou.

De acordo com o advogado, Fábio Mariano, a Câmara tem o poder legislativo fundamental de assegurar o direito dos servidores públicos municipais, aposentados e pensionistas que são vinculados ao PREV-SAPÉ. ” Garantir o direito para todos o sapeenses é dar a oportunidade de saber como são as votações na Câmara, de forma transparente e aos olhos do povo”, ponderou.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios