Empresários criticam mudança na Petrobras

O general Joaquim Silva e Luna assumiu em abril do ano passado.

(FOLHAPRESS) — A nova mudança no comando da Petrobras, anunciada pelo governo Bolsonaro nesta segunda-feira (28), é criticada por empresários, mas o nome de Adriano Pires é elogiado.

Para José Augusto de Castro, presidente da AEB (associação de comércio exterior), a troca é política. Ele critica a reviravolta na administração em curto espaço de tempo. O general Joaquim Silva e Luna assumiu em abril do ano passado.

“É surpresa trocar um presidente da Petrobras agora, sendo que o último saiu pelo mesmo motivo, que é o preço do petróleo. Não tem previsibilidade”, diz Castro, que considera Adriano Pires muito competente para o posto.

José Ricardo Roriz, presidente da Abiplast (associação da indústria de plásticos), aponta que causa estranheza. “Ele [Adriano Pires] sempre defendeu a atual política da Petrobras”, diz.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios