Aguinaldo quer que João coloque ordem na casa e ameaça deixar governo se não for apoiado pelo Republicanos na candidatura ao Senado

Aguinaldo e aliados estiveram reunidos nessa terça (29)

O deputado federal e pré-candidato ao Senado pelo Progressistas, Aguinaldo Ribeiro, ameaçou deixar a base do governador João Azevêdo (PSB) caso não receba apoio do Republicanos na sua empreitada ao Senado nas eleições deste ano. A informação foi trazida com exclusividade pelo comunicador Fabiano Gomes no Expresso83 desta quarta-feira (30).

Aguinaldo e aliados estiveram reunidos nessa terça (29), em João Pessoa, e alinharam a permanência no governo apenas com apoio do Republicanos à sua candidatura. Contudo, o Republicanos já anunciou que vai apoiar a pré-candidatura de Efraim Filho (União Brasil) ao Senado. Efraim será candidato na chapa de Pedro Cunha Lima (PSDB).

 

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios