Após Aguinaldo, Mersinho Lucena endossa tese de unidade na chapa majoritária de João

Para Mersinho “não faz sentido nenhum, o PP está em um palanque onde haja divisões”.

Pré-candidato a deputado federal, o vice-prefeito de Cabedelo, Mersinho Lucena (Progressistas), endossou a fala do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) sobre a necessidade de união em torno de uma chapa majoritária única nas eleições desse ano,

Para Mersinho “não faz sentido nenhum, o PP está em um palanque onde haja divisões”.

Para Lucena, o Progressistas chega para se equiparar ao Republicanos em torno do projeto governista e espera reciprocidade. “Essa união tem que prevalecer, porque não faz sentido nenhum o PP está em um palanque onde haja divisões”, disse.

Sobre a parceria com João Azevêdo, o vice disse que é mais do que natural os dois reeditarem a dobradinha firmada em João Pessoa. “Eu acredito que é mais do que natural. Se você avaliar o Progressistas foi o segundo maior partido que teve mais votos na Paraíba”, afirmou.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios