Preso padrasto suspeito de torturar e matar menino de 1 ano

A mãe da criança está detida no presídio feminino suspeito de cometer o crime.

Foi preso na noite dessa sexta-feira (1) o padrasto da criança de um ano que faleceu no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa e apresentava sinais de agressão. A mãe da criança está detida no presídio feminino suspeito de cometer o crime.

A prisão ocorreu em uma ação das polícias Civil e Rodoviária Federal, no posto do distrito de Café do Vento, na BR-230. O homem é suspeito de ter participado da morte do menino.

Preso, ele permaneceu em silêncio, mas negou envolvimento no crime. A mãe da criança por sua vez, acusa do companheiro de ter cometido as agressões que teriam resultado na morte da criança.

MaisPB

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios