Irmão de policial militar é morto a tiros durante assalto entre Sapé e Sobrado

O caso aconteceu entre as cidade de Sobrado e Sapé, na Zona da Mata paraibana.

Uma tentativa de assalto terminou com a vítima morta a tiros e um dos suspeitos feridos com um golpe de faca na noite deste sábado (2). O caso aconteceu entre as cidade de Sobrado e Sapé, na Zona da Mata paraibana. A vítima, irmão de um cabo da Polícia Militar (PM), teria reagido ao ser abordado por dois homens enquanto seguia de moto para Sobrado. Ele estava companhado pela esposa.

Durante a interceptação dos criminosos, o homem reagiu e feriu um deles com uma faca que portava. O criminoso reagiu e atirou contra Nona, como o homem foi previamente identificado. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu. Nona trabalhava como motorista de transporte alternativo na região. O suspeito foi encaminhado em uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

O segundo envolvido na tentativa de assalto fugiu após o crime. Até a publicação desta matéria não haviam informações sobre a prisão dele. O que foi encaminhado ao Trauma, contudo, foi reconhecido pela esposa da vítima.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios