Após contrariar postura do partido, Roberto Paulino deixa vice-presidência do MDB e Anderson Monteiro assume

A decisão é do presidente nacional da sigla, o deputado federal Baleia Rossi, e do comandante estadual, o senador Veneziano.

Após contrariar postura do partido que tem Veneziano Vital do Rêgo como pré-candidato a governador, Roberto Paulino foi destituído da vice-presidência do MDB e Anderson Monteiro assumiu o cargo. A decisão é do presidente nacional da sigla, o deputado federal Baleia Rossi, e do comandante estadual, o senador Veneziano.

Em ofício na última sexta-feira (8), Rossi e Veneziano renovaram a comissão provisória do diretório estadual por mais 90 dias, nomeando Anderson Monteiro como vice-presidente a partir desse domingo (10).

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios