Polícia investiga motivação de chacina em Marcação e busca grupo criminoso

O ataque a tiros que aconteceu na Aldeia Caieira, no Litoral Norte, ainda deixou outras seis pessoas feridas.

A Polícia Civil investiga as causas da chacina que deixou seis mortos na madrugada desta segunda-feira (11), no município de Marcação, na Paraíba. Para o delegado Sylvio Rabelo, a motivação do massacre pode ter envolvimento de facções criminosas da região.

Estamos com as delegacias especializadas em campo em nossa área. Temos conhecimento de que três e quatro homens foram os executores”, disse o investigador.

O ataque a tiros que aconteceu na Aldeia Caieira, no Litoral Norte, ainda deixou outras seis pessoas feridas. Um total de 15 pessoas – incluindo uma criança – estavam no local. Uma das vítimas tentou se esconder atrás de um guarda-roupas, mas foi atingida. Entre os mortos, estão três homens e três mulheres.

Sobreviventes

Dos seis feridos, três foram encaminhados ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa e passaram por procedimentos cirúrgicos. Eles possuem 15, 20 e 21 anos.

Às 05h35, a vítima de 20 anos recebeu alta médica.

Os demais feridos foram atendidos em unidades de saúde da região. Até a publicação desta matéria não foram informados detalhes sobre os estados de saúde dos pacientes.

T5

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios