Vítima que conseguiu escapar de chacina em Marcação diz, “Me fingi de morto”
O ataque aconteceu no Litoral Norte da Paraíba durante a madrugada desta segunda-feira (11), e deixou seis mortos e outras seis feridos.
“Me fingi de morto. Aproveitei que eles foram atrás dos outros e corri. Eram cinco ou seis homens. Não sei como chegaram, só os vi de repente”. A declaração de uma das vítimas que conseguiu escapar da chacina registrada na Aldeia Caieira, zona rural de Marcação, revela medo e apreensão.
O ataque aconteceu no Litoral Norte da Paraíba durante a madrugada desta segunda-feira (11), e deixou seis mortos e outras seis feridos. Um total de 15 pessoas – incluindo uma criança – estavam no local. Uma das vítimas tentou se esconder atrás de um guarda-roupas, mas foi atingida. Entre os mortos, estão três homens e três mulheres.
Após o crime, os suspeitos fugiram. As vítimas teriam retornado de uma seresta, quando o grupo resolveu beber para ‘fechar a noite’. Contudo, ao menos cinco homens armados invadiram o local e atiraram contra os presentes.
Uma lista preliminar com nomes das vítimas foi divulgada. O Portal está em apuração para confirmá-las. Equipes das polícias Militar (PM) e Civil foram acionadas e o local isolado. Uma perícia identificará outras características da atuação dos criminosos.As causas e circunstâncias do ataque são analisadas.
Estado das vítimas
Dos seis feridos, três foram encaminhados ao Hospital de Emergência e Trauma, de João Pessoa – onde deram entrada por volta das 3h durante a madrugada, e passaram por procedimentos cirúrgicos. Eles possuem 15, 20 e 21 anos. O trio segue estável.
Os demais feridos foram atendidos em unidades de saúde da região. Até a publicação desta matéria não haviam detalhes sobre os respectivos estados de saúde nem com relação as identidades.