Padrasto confessa assassinato de Júlia e leva polícia até o local onde enterrou o corpo, diz delegado

O homem foi preso em flagrante.

Polícia Civil da Paraíba encontrou na tarde desta terça-feira (12) um corpo em uma área de vegetação da Praia do Sol, em João Pessoa. O delegado Rodolfo Santa Cruz declarou que o padrasto da menina Júlia, 12 anos, confessou o crime e apresentou o local onde a adolescente foi enterrada. O homem foi preso em flagrante.

O corpo foi encontrado em estado de decomposição, boiando em uma cacimba, reservatório de água, segundo a perícia.

Ainda de acordo com o delegado, perícias do local onde o corpo foi encontrado serão requisitadas.

Familiares denunciaram o desaparecimento da adolescente no dia 7 de abril. Em depoimento, parentes disseram que a menina teria deixado o apartamento levando apenas o celular. Mais tarde, o sinal do aparelho foi rastreado nas imediações do bairro Valentina de Figueiredo.

À imprensa, o padrasto da adolescente disse que teria sido uma das últimas pessoas a ver a jovem. Ele disse que saiu de casa e jogou a chave do apartamento pela janela. A mãe da adolescente, Josélia, dormia neste momento. Ela relatou que, quando acordou, encontrou a chave mas que Júlia não estava em casa.

Portal T5

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios