Polícia vai investigar se houve crime sexual contra Júlia

A menina estava desaparecida desde o último dia 7 desse mês.

A Polícia Civil vai investigar se houve crime de natureza sexual contra a adolescente Júlia, encontrada morta nesta terça-feira (12), em João Pessoa. O padrasto dela confessou o crime e foi preso em flagrante. Ele também indicou onde o corpo da vítima estava enterrado. A menina estava desaparecida desde o último dia 7 desse mês.

“A gente precisa saber se houve violência sexual, precisa de detalhes de como tudo aconteceu”, disse o delegado Rodolfo Santa Cruz.

O corpo de Júlia, de 12 anos, foi encontrado em estado de decomposição, boiando em uma cacimba (reservatório de água), conforme o delegado.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios