“Foi um surto”, diz padrasto suspeito de matar a enteada de 12 anos em JP

Ele foi detido preventivamente nesta quarta-feira (12) e encaminhado para o presídio do Roger.

O homem suspeito de ter matado a enteada de 12 anos nega que tenha cometido o crime por abuso sexual. Ele foi detido preventivamente nesta quarta-feira (12) e encaminhado para o presídio do Roger.

Francisco Albuquerque, de 34 anos, confessou à polícia que matou a enteada, Júlia do Anjos, e indicou que seu corpo estaria na Praia do Sol, local onde foi resgatado após uma operação com o Corpo de Bombeiros.

Francisco passou por audiência de custódia ao longo da manhã desta quarta-feira (13). Na saída da delegacia de polícia, ele alegou ter passado por um surto psicótico.

“Isso pra mim foi um surto que eu tive. E reconheço que foi um surto. Eu sei que a família dela não vai me perdoar nunca pelo ato que eu fiz”, disse, em entrevista para a TV Tambaú.

A Polícia Civil deve concluir nos próximos dias o inquérito sobre o caso, de acordo com o delegado Rodolfo Santa Cruz. Na manhã desta quarta-feira (13), em coletiva de imprensa, o delegado da Polícia Civil Hector Azevêdo minimizou a possibilidade de mais envolvidos no crime. Ou seja, até o momento, Francisco segue apontado como principal suspeito e executor do crime.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios