Denúncia: Policiais relatam racionamento de combustíveis para as viaturas por parte do governo do estado na região do Vale

Lembrando, que o Vale do Mamanguape tem 12 cidades e cerca de 130 mil habitantes.

Nesta sexta-feira (22), o Radialista Luiz Neto, apresentou uma denúncia nas suas redes sociais, após ser procurado por policiais militares da 2ªCIPM no Vale do Mamanguape.

Os PMs relataram a dificuldade. “Infelizmente estamos impedidos em algumas ocasiões de realizar o nosso trabalho com êxito, o governo do estado disponibiliza apenas R$150 reais para abastecimento diário de cada viatura policial, quantia esta, que temos que escolher um só horário para as rondas por conta do pouco combustível”. Disse o militar.

Lembrando, que o Vale do Mamanguape tem 12 cidades e cerca de 130 mil habitantes. Uma região extensa em território para pouco efetivo e agora com a ‘crise do combustível’ instalada na segurança da região do Litoral Norte.

O comunicador, que apresenta os programas: ‘Diário de Notícias’ e ‘Capim Sem Censura’ transmitidos pelas rádios (Litoral Norte FM) e (Capim FM) e editor do Portal Notícias do Vale PB, relatou o apelo através de um vídeo nas redes sociais. VEJA VÍDEO:

Notícias do Vale PB

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios