Denúncia: Policiais relatam racionamento de combustíveis para as viaturas por parte do governo do estado na região do Vale
Lembrando, que o Vale do Mamanguape tem 12 cidades e cerca de 130 mil habitantes.
Nesta sexta-feira (22), o Radialista Luiz Neto, apresentou uma denúncia nas suas redes sociais, após ser procurado por policiais militares da 2ªCIPM no Vale do Mamanguape.
Os PMs relataram a dificuldade. “Infelizmente estamos impedidos em algumas ocasiões de realizar o nosso trabalho com êxito, o governo do estado disponibiliza apenas R$150 reais para abastecimento diário de cada viatura policial, quantia esta, que temos que escolher um só horário para as rondas por conta do pouco combustível”. Disse o militar.
Lembrando, que o Vale do Mamanguape tem 12 cidades e cerca de 130 mil habitantes. Uma região extensa em território para pouco efetivo e agora com a ‘crise do combustível’ instalada na segurança da região do Litoral Norte.
O comunicador, que apresenta os programas: ‘Diário de Notícias’ e ‘Capim Sem Censura’ transmitidos pelas rádios (Litoral Norte FM) e (Capim FM) e editor do Portal Notícias do Vale PB, relatou o apelo através de um vídeo nas redes sociais. VEJA VÍDEO:
Notícias do Vale PB