Inmet alerta para perigo potencial de chuva em todas regiões da Paraíba

Qualquer emergência, a população pode acionar a Defesa Civil através do 199 ou Corpo de Bombeiros, ligando para 193.

O sábado (23) será de chuva em todas as regiões da Paraíba. É o que prevê o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

De acordo com o alerta publicado pelo órgão, os municípios paraibanos estão sob o risco potencial de fortes chuvas durante todo o fim de semana.

A previsão é que sejam registradas pancadas de até 50 mm/dia, com possibilidade de vento intensos e risco de falta de energia, além da queda de galhos de árvores, alagamentos e descargas elétricas.

Em João Pessoa, a manhã começou com fortes chuvas. Apesar das precipitações, não houve registros de ocorrências até o fechamento desta reportagem.

Ontem (22), paraibanos relataram fortes rajadas de ventos e pancadas de chuva no trecho da BR-230 entre João Pessoa e Campina Grande. Caso o motorista esteja transitando por uma rodovia e se depare com temporal, é preciso redobrar a atenção para evitar colisões e acidentes.

Segundo o Inmet, em caso de rajadas de vento o cidadão não deve se abrigar debaixo de árvores, nem estacionar o veículo próximo a torres de transmissão e placas de propaganda.

Qualquer emergência, a população pode acionar a Defesa Civil através do 199 ou Corpo de Bombeiros, ligando para 193.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios