Justiça libera motorista suspeito de atropelar e matar ciclista na PB

A audiência de custódia aconteceu na manhã desta terça-feira (26), em João Pessoa.

Vai responder processo em liberdade o homem suspeito de atropelar e matar o ciclista João Quirino, de 35 anos, na rodovia PB-004, no município de Santa Rita. A audiência de custódia aconteceu na manhã desta terça-feira (26), em João Pessoa.

O motorista foi preso em flagrante na tarde da segunda-feira (25), após ter o carro encontrado por policiais. No dia do acidente, o condutor que atropelou quatro pessoas fugiu sem prestar socorro. O homem de 66 anos confessou ter atropelado os ciclistas e disse que escondeu o carro após o acidente.

O acidente

João Quirino estava acompanhado de mais três ciclistas, que também foram atingidos pelo veículo. Com o impacto da colisão, ele foi arremessado a cerca de 52 metros do local da batida. Ainda segundo a Polícia Civil, o grupo de ciclistas trafegava corretamente na via.

O corpo da vítima foi sepultado na tarde da segunda-feira, no Cemitério Senhor da Boa Morte, na cidade de Bayeux, na Grande João Pessoa.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios