“Com muita honra!”, diz deputado da PB ao gastar R$ 1,2 milhão de verbas com panfletos

Wellington Roberto disse que utiliza a verba “com muita honra”.

O deputado federal Wellington Roberto (PL) foi o parlamentar com maior gasto de autopromoção na Câmara Federal. Conforme o levantamento divulgado pelo Estadão, o paraibano do mesmo partido do presidente Jair Bolsonaro, usou R$ 1,2 milhão de verba pública para edição de materiais gráficos, consultorias e para um blog do estado pago para fazer “divulgação de notícias referentes ao mandato”.

Em contato com o Portal T5, Wellington Roberto disse que utiliza a verba “com muita honra”. Segundo o parlamentar, os recursos são utilizados em maioria para impressão de conteúdos gráficos enviados aos municípios paraibanos.

Desde o primeiro mandato faço isso. O que tenho feito é divulgar, através de informativos, para que o interior possa estar ciente de nossas ações. Em vez de gastar recursos com gasolina ou outras ações que não fazem por onde divulgar o nome do parlamentar e, logicamente, ações oriundas do governo federal. Faço e vou continuar fazendo”, disse.

Segundo o site da Câmara Federal, as empresas listadas como fornecedoras desses materiais gráficos com autorização de Wellington Roberto estão sediadas em Brasília. Conforme o deputado federal, o material impresso na capital federal é enviado à Paraíba. O político pretende disputar o sexto mandato neste ano.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios