Empresária acusada de matar o marido na Zona Rural de Sapé vai a júri popular

O empresário Helton Pessoa foi morto em abril de 2020.

A empresária Taciana Ribeiro vai a júri popular acusada de matar o marido a tiros, em um sítio na Zona Rural de Sapé, na Paraíba. O empresário Helton Pessoa foi morto em abril de 2020.

A decisão foi divulgada nesta segunda-feira (2), após o juiz Anderley Ferreira Marques concluir que há indícios suficientes da autoria. A empresária será julgada pelo conselho de sentença por homicídio duplamente qualificado por motivo fútil.

Após a divulgação da decisão, os advogados da família da vítima protocolaram um pedido de decretação de prisão preventiva, com revogação de medidas cautelares. Além de pedir que o passaporte da empresária seja confiscado.

Data de julgamento ainda não foi divulgada.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios