João Azevêdo e Adriano Galdino reagem após Cabo Gilberto pregar golpe no STF

O governador tratou a declaração como “absurda” e lembrou que Cabo Gilberto foi eleito de forma democrática, mas prega atitudes antidemocráticas.

Após o deputado estadual Cabo Gilberto (PL) pregar um golpe contra o Supremo Tribunal Federal (STF), o governador João Azevêdo (PSB) e o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (Republicanos) reagiram e condenaram a atitude do deputado.

O governador tratou a declaração como “absurda” e lembrou que Cabo Gilberto foi eleito de forma democrática, mas prega atitudes antidemocráticas.

Já Galdino afirmou que o que Cabo Gilberto defende não quer, nem de longe, representar o pensamento de outros deputados que fazem a ALPB.

“Essa fala de Cabo Gilberto sobre a democracia não representa a Casa de Epitácio Pessoa, nem a Mesa Diretora. Nosso bem maior enquanto cidadão é a democracia e juramos defender a democracia, nosso bem maior. Só sabe o que aconteceu no período do golpe militar, quem viveu”, disse Adriano.

Fonte83

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios