Homem é preso acusado de estupro à passageira de alternativo, em Sapé
O crime aconteceu durante uma viagem de alternativo onde uma família ia de Sapé à Santa Rita.
Um homem de 21 anos foi preso na noite desta terça-feira (10) acusado de estuprar uma mulher no último sábado (7). O crime aconteceu durante uma viagem de alternativo onde uma família ia de Sapé à Santa Rita.
Por ainda sobrar uma vaga no veículo, o motorista recebeu o homem, que supostamente iria para a mesma cidade que os outros passageiros. No trajeto, o homem sacou uma faca, ameaçou a família e anunciou o assalto.
Pertences das vítimas foram roubados bem como todo dinheiro do motorista. Ao realizar o assalto, ainda não satisfeito, o acusado saiu do carro levando arrastada uma das passageiras para dentro de um canavial, que inclusive estava com seu filho de 2 anos a bordo.
A mulher relatou a polícia que o homem le obrigou a tirar a roupa, porém, ela aproveitou um momento em que ele havia se distraído e o empurrou, conseguindo assim arrancar o colar que ele usava e sair correndo.
A vítima disse ter corrido em direção a rodoviária com a intenção de conseguir ajuda, mas o primeiro carro para o qual ela acenou não parou. Dessa forma, ela se jogou na pista e só assim conseguiu socorro.
O acusado fugiu do local, contudo foi identificado pela polícia após diligências e investigações feitas pela polícia. O homem foi conduzido à delegacia da Mulher na cidade de Santa Rita, onde foi reconhecido pela vítima e em seguida encaminhado a Central de Polícia do bairro do Geisel, onde deve passar hoje (11) por audiência de custódia.
Da Redação com FontePB