Polícia prende terceiro acusado de participação na morte de Expedito Pereira

O gestor foi assassinado em dezembro de 2020, enquanto caminhava por uma rua do bairro de Manaíra, em João Pessoa.

Foi preso pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte, nesta quinta-feira (12), o terceiro acusado pela morte do ex-prefeito de Bayeux, Expedito Pereira.

O gestor foi assassinado em dezembro de 2020, enquanto caminhava por uma rua do bairro de Manaíra, em João Pessoa.

Condenados e presos

Os outros dois acusados pela morte do idoso, Leon Nascimento dos Santos e José Ricardo Alves Pereira, foram condenados a 24 e 20 anos de prisão, respectivamente.

José Ricardo, sobrinho de Expedito, foi condenado por ser o mandante do crime.

Gean Carlos da Silva Nascimento estava foragido desde o dia do crime. Ele é ex-funcionário de Ricardo e, segundo as investigações, teria conseguido a moto e a arma usadas por Leon na execução do crime.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios