Em Sapé: Servidores Públicos protestam na Câmara Municipal contra Reforma da Previdência proposta pelo Prefeito Major Sidnei

O público que acompanhava invadiu o plenário gritando: “O povo, unido, jamais será vencido!”.

Nesta quinta-feira (19), em sessão legislativa na Câmara Municipal de Sapé, a expectativa era a votação do Projeto de Lei relacionado a Reforma da Previdência do Município (PREV-SAPÉ), considerada pelos servidores públicos sapeenses como “Pacote de Maldades”.

O Presidente da Casa, Vereador Abraão Júnior, surpreendeu a todos em retirar o projeto de pauta acatando a recomendação do Ministério Público da Paraíba, onde a Promotora Dra. Paula da Silva Camillo Amorim, da Promotoria de Justiça de Sapé, determina que, antes da deliberação, primeiro seja realizada audiência entre as partes e juntado o estudo atuarial sobre o PREV-SAPÉ.

Os vereadores da base do prefeito, mais uma vez, não gostaram da atitude do presidente e não quiseram discutir outras proposições que estavam na pauta da reunião.

O Presidente Abraão, de maneira regimental encerrou a sessão, e o público que acompanhava invadiu o plenário gritando: “O povo, unido, jamais será vencido!”. Os assentos dos parlamentares foram ocupados pelos servidores públicos, inclusive a Mesa Diretora, e as demais dependências da “Casa de Augusto dos Anjos”.

Notícias do Vale PB 

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios