Pedro diz ainda não saber quem apoiará para Presidência da República: “vamos aguardar o andamento nacional”
Segundo ele, muita água vai rolar e o nome que apoiará para a presidência será dado no momento oportuno.
Enquanto a maioria já se posiciona ou com Bolsonaro ou Lula, além dos demais pré-candidatos para a disputa pela presidência da República no pleito de outubro, o deputado federal e pré-candidato ao Governo da Paraíba, Pedro Cunha Lima (PSDB), disse em entrevista ao programa Arapuan Verdade, desta sexta-feira (20), que ainda não tem uma escolha fechada.
Segundo ele, muita água vai rolar e o nome que apoiará para a presidência será dado no momento oportuno. “Vamos deixar as articulações correr para ver o que acontece”, disse.
Ele também falou sobre o apoio ao ex-governador de São Paulo, João Doria (PSDB), que tem o nome colocado para disputar a presidência da República. Mesmo em dúvida se Doria disputará ou não, o parlamentar destacou que apesar de não tê-lo apoiado nas prévias partidárias, Dória é o nome do PSDB para a eleição.
“Já manifestei em várias conversas isso. Agora, uma candidatura precisa convencer não só o partido como os demais. Não sei se será candidato ou não. Se tiver força e um apelo coletivo que siga. Vamos aguardar um desfecho para anunciar decisão”, explicou.