Polícia realiza operação em Mamanguape, Curral de Cima, Itapororoca, Jacaraú e Marcação; Delegado fala sobre as prisões

Segundo o delegado Sylvio Rabelo, gestor da seccional de Mamanguape, a ação culminou com a prisão de um homem de alta periculosidade

A Polícia Civil da Paraíba, através de ações da 7ª Seccional em Mamanguape, deflagrou operação na manhã desta sexta-feira, 20, para cumprir mandados de prisão e buscas nas cidades de Mamanguape, Curral de Cima, Jacaraú, Itapororoca e Marcação.

Segundo o delegado Sylvio Rabelo, gestor da seccional de Mamanguape, a ação culminou com a prisão de um homem de alta periculosidade em Jacaraú, responsável por vários homicídios e que vinha aterrorizando a região.

“Ele é suspeito de vários assaltos e responsável pelos últimos homicídios corridos em Curral de Cima, além de fazer parte de uma facção criminosa, sendo considerado de alta periculosidade”, disse.

“As ações foram coordenadas pelos delegados Sylvio Rabello e Norival Portela com várias equipes da Polícia Civil da 7a DSPC-Manguape, inclusive a Homicídios da 7a., afirmou o Gestor Sylvio Rabello.

Além desse preso houve ainda a prisão de uma mulher que matou uma outra mulher com uma facada no pescoço, na cidade de Itapororoca.

“É importante ressaltar que os criminosos que estão praticando assaltos e homicídios, estão sendo presos, onde os Inquéritos estão sendo concluídos e as Autoridades Policiais locais representando por buscas e prisões”, cocluiu Sylvio Rabelo.

Notícias do Vale PB

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios