Magoado: Buba Germano abandona orçamento democrático de Picuí após ver João Azevêdo de “parêia” com prefeito adversário
Essa sintonia entre o governador e o prefeito do PT melindrou o deputado Buba Germano
O deputado Buba Germano abandonou o orçamento democrático em sua cidade e viajou para o litoral norte do estado carregando no peito um monte de mágoas do governador João Azevedo, que o trocou pelo prefeito Olivânio Remígio, seu principal adversário político em Picuí.
Até ontem Buba estava animado com a perspectiva de um orçamento democrático que lhe rendesse muitos dividendos eleitorais, mas tudo mudou quando o governador João Azevedo decidiu inaugurar algumas obras ao lado do prefeito de Picui, do PT, que nas últimas eleições aplicou uma surra de votos histórica na mulher de Buba, Gilma Germano.
– O governador que decida com quem ele quer andar em Picuí – confidenciou Buba a amigos, antes de dar partida no carro e viajar para Mamanguape, onde tomou o café da manhã e de lá se mandou para lugar incerto e não sabido.
O deputado Gervásio Maia, que é aliado e Buba em Picui, também disse que não comparecerá ao orçamento democrático. “Sem Buba, o que é que eu vou fazer láq? -, perguntou a um interlocutor que queria saber se ele estaria presente na abertura do encontro.
Notícias do Vale PB com Tião Lucena