MOMENTOS DE TERROR: Bandidos invadem residência, fazem família refém e fogem levando comerciante em Lucena

O comerciante foi obrigado a voltar para a residência onde foi mantido com refém juntamente com seus familiares.

Um comerciante dono de um mercadinho em Fagundes, no munícipio de Lucena, Litoral Norte do Estado, e seus familiares passaram por maus momento ao serem vítimas de um assalto.

De acordo com a polícia, dois homens se esconderam numa residência e ficaram esperando momento em que o comerciante saía de casa para ir trabalhar. Na manhã desta terça-feira (24), o comerciante deixou a residência e assim que entrou no carro, os desconhecidos apareceram de repente e anunciaram o assalto.

O comerciante foi obrigado a voltar para a residência onde foi mantido com refém juntamente com seus familiares. Depois que pegaram vários objetos e dinheiro, os desconhecidos foram embora levando o comerciante no carro dele.

Poucos minutos depois, eles abandonaram o comerciante e continuaram a fuga na caminhonete da vítima. Na saída de Lucena, eles perderam o controle do carro que capotou e caiu dentro manguezal. Os suspeitos abandonaram o carro e continuaram a fuga a pé por dentro do matagal.

Policiais Militares do Batalhão de Turismo foram acionados e iniciaram investigações e buscas e conseguiram prender um dos acusados e recuperar parte do dinheiro da vítima.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios