Servidores públicos da Prefeitura de Sapé fazem vigília para evitar aprovação do “pacote da maldade” nesta terça-feira

Os manifestantes colocaram um caixão na cor preta, em frente à mesa diretora da casa com uma faixa onde está escrito a palavra “APOSENTADORIA”.

Sindicalistas e funcionários públicos do município de Sapé, decidiram ocupar na noite desta segunda-feira (30), o plenário da Câmara de Vereadores “Casa Augusto dos Anjos”, para uma vigília na madrugada desta terça-feira (31).

A manifestação visa sensibilizar o prefeito Major Sidney Paiva contra as propostas de alteração no projeto-de-lei que altera o regime de contribuição dos servidores públicos para formação do fundo previdenciário conhecido como Sapé-Prev.

O funcionalismo municipal e os dirigentes das entidades que estão realizando o protesto contendo o aumento de alíquotas de desconto nos contracheques dos servidores (incluindo até mesmo aqueles que já estão aposentados), de “Pacote da Maldade”, que prevê modificações na Lei Orgânica do Município, que equivale à Constituição da Cidade, com força jurídica semelhante à Carta Magna da Nação.

Os manifestantes colocaram um caixão na cor preta, em frente à mesa diretora da casa com uma faixa onde está escrito a palavra “APOSENTADORIA”.

Os manifestantes garantem que só vão sair de dentro do prédio da Câmara Municipal e retirar o ataúde do plenário quando os vereadores da bancada de situação comparecerem à sessão do legislativo sapeense, prevista para acontecer na manhã desta terça-feira (dia 31).

Notícias do Vale PB

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios