João Azevedo rasga o verbo e dispara contra Veneziano, Pedro Cunha Lima e Nilvan

Endureceu o discurso e respondeu a série de críticas que tem recebido dos opositores.

Ao se aproximar da disputa eleitoral os ânimos começam a se exaltar entre os postulantes ao Governo do Estado. O governador João Azevedo, que comumente não entra em embates com adversários, endureceu o discurso e respondeu a série de críticas que tem recebido dos opositores.

Em entrevista ao Sistema Arapuan, João Azevedo rebateu as críticas feitas pelo pré-candidato do MDB, senador Veneziano Vital, ao comentar sobre instalação de tomógrafo na cidade de Sousa. Veneziano afirmou que o equipamento era usado e o governador esclareceu que a fala do emedebista se referia a outro tomógrafo. “O senador não teve a coragem de dizer que ele tinha modificado o objeto da proposta”, destacou João.

A respeito de críticas sobre falta de obras do Governo do Estado na cidade de Campina Grande, feitas pelo pré-candidato Pedro Cunha Lima, João Azevedo foi incisivo e convidou o tucano para visitar as obras. Azevedo afirmou que Pedro “desconhece a própria cidade”.

O pré-candidato Nilvan Ferreira não ficou de fora da artilharia do governador. Depois de Nilvan divulgar vídeos com supostas obras paradas no sertão do Estado, João Azevedo acusou o apresentador de espalhar Fake News durante a pré-campanha.

Nilvan Ferreira respondeu ao governador e lançou o desafio de fazer uma caravana para percorrer as obras paradas em toda a Paraíba. Pedro Cunha Lima e Veneziano Vital não rebateram as declarações de João Azevedo.
Portal da Capital.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios