Motorista é preso suspeito de embriaguez ao volante, após acidente grave, em Marcação

De acordo com o delegado Sylvio Rabelo, ele apresentava sinais de embriaguez e deve responder por lesão corporal grave.

O motorista da caminhonete que colidiu com uma moto, na noite desta quarta-feira (8), em Marcação, no Litoral Norte da Paraíba, foi localizado poucas horas depois e encaminhado para um dos presídios de João Pessoa, na manhã desta quinta-feira (9). De acordo com o delegado Sylvio Rabelo, ele apresentava sinais de embriaguez e deve responder por lesão corporal grave.

A colisão aconteceu na rodovia PB-041, nas imediações da aldeia Alagoa Grande, quando uma caminhonete colidiu com dois homens que vinham em uma motocicleta. Com a força da colisão, uma das vítimas teve uma das pernas decepada.

Após o acidente, moradores locais incendiaram a caminhonete como forma de protesto.

O Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU) prestaram socorro às vítimas e as encaminharam para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

De acordo com informações do Trauma de João Pessoa, o estado das vítimas é considerado grave, ambos ao chegarem na unidade hospitalar passaram por procedimentos de emergência e seguem internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios