Prefeita de Marcação recebe certificado de Erradicação do Lixão emitido pelo MPPB

Nas redes sociais, Lili Oliveira agradeceu a todos que contribuíram para que a cidade conseguisse cumprir a missão de por um fim no lixão.

A prefeita de Marcação, Lili Oliveira participou, no dia 06 de junho, da cerimônia de entrega do certificado de Erradicação do Lixão Municipal, emitido pelo Ministério Público do Estado da Paraíba (MPPB), durante evento que ocorreu na Federação das Associações de Municípios da Paraíba (FAMUP).

Lili esteve no evento acompanhada pela secretária de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Denise Vieira, da secretária de Administração, Ellys Oliveira e do secretário de Finanças, Daniel Duarte.

Atualmente todo o lixo produzido no município é destinado a um aterro sanitário na cidade de Guarabira. Nas redes sociais, Lili Oliveira agradeceu a todos que contribuíram para que a cidade conseguisse cumprir a missão de por um fim no lixão.

“Missão cumprida! Fim dos lixões. Marcação conseguiu. Gratidão aos orientadores, Dr. José Farias, Dr. Raniere Dantas, promotores do Meio Ambiente. Sempre muito solícitos. Também agradeço a Famup, e a nossa secretária, Denise”, escreveu Lili.

Marcação está entre os primeiros municípios paraibanos que encerraram suas atividades no lixão sem que houvesse a necessidade de denúncias de crime ambiental pelo Ministério Público o que denota o compromisso com a qualidade de vida da nossa população.
Notícias do Vale PB com Blogchicosoares.com

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios