Acusado de traição por Galdino, Aguinaldo reage: “Quero ver ser mais homem que eu”

“Quem tem coragem é a gente. Fazer campanha com contra cheque da Assembleia é fácil.”

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) endureceu o discurso, na tarde desta quinta-feira (17), após ter sido supostamente acusado de traição pelo presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino (Republicanos), e que teve medo de enfrentar a eleição para o Senado. Em entrevista à Rádio Arapuan FM, o parlamentar disse que não entraria em debate “rasteiro” e emendou:

“Quem tem coragem é a gente. Fazer campanha com contra cheque da Assembleia é fácil. Eu vou manter minha posição porque eu não me guio por ninguém. Eu não tenho medo é de ninguém. Não tem homem para me enfrentar. Eu quero ver ser mais homem do que eu. Pode ser quem quer que seja”, criticou.

Aguinaldo disse que manterá o respeito,  serenidade e sem agredir ninguém.  “Eu estou calmo e sereno, mas medo de ninguém eu não tenho”, destacou.

Notícias do Vale PB com MaisPB

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios