Deputado Cabo Gilberto, defende cassação de João e lamenta perseguição do governador contra a imprensa: “ditador e perseguidor”

Cabo Gilberto disse que o governador João Azevêdo faz Assembleia Legislativa da Paraíba de “puxadinho” do Palácio da Redenção.

O deputado estadual Cabo Gilberto Silva (PL) comentou sobre a possibilidade de conquistar a manutenção da deputada Jane Panta (PP) no bloco de oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba.

O parlamentar revelou que existe 10 deputados de oposição “raiz” no bloco e afirmou que existe a oposição “fake” que é liderada por parlamentares do Partido dos Trabalhadores.

“Eu converso com todos os parlamentares que estão na base, que hoje são 10 deputados que estão na oposição raiz e a oposição fake que é do PT, que participou da calvário que teve ajuda mútua de Ricardo Coutinho que deu um mandato de governador atual que já era pra ter sido cassado se as instituições funcionasse no nosso país”, desabafou.

Mais adiante, o deputado Cabo Gilberto lamentou a perseguição que a imprensa da Paraíba vem sofrendo. De acordo com o parlamentar, a pressão é imensa porque o governador do estado é ditador e perseguidor.

Por fim, Cabo Gilberto disse que o governador João Azevêdo faz Assembleia Legislativa da Paraíba de “puxadinho” do Palácio da Redenção.
Notícias do Vale PB com DebateParaíba

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios