Adriano Galdino critica indicação do PP para vice; “O Republicanos não aceita“

“Vamos ter uma conversa com o governador e vamos ver no que via dar”

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino (Republicanos), anunciou nesta sexta-feira (01) um encontro com o governador João Azevêdo (PSB) para tentar solucionar o impasse no entorno do eventual candidato a vice na chapa governista.

O Republicanos, partido de Galdino, almejava o posto. Mas, o Progressistas, do deputado federal Aguinaldo Ribeiro, também entrou no páreo para ocupar a vaga. Em entrevista ao Portal Diário do Sertão, Adriano falou que a sigla “não aceita” essa nova conjuntura.

“Não existia acordo para que eu fosse vice, o que existia era que estava na boca do povo. Todo local que estava, as pessoas perguntavam se eu iria ser vice de João. Então, estava na boca do povo. Mas, aí aconteceu esse fato novo. Parece que o governo já fechou com o Progressistas. O Republicanos não aceita a forma e a maneira que foi feito. Vamos ter uma conversa com o governador e vamos ver no que via dar”, disse.

Adriano Galdino ponderou que não tem a disponibilidade de ser candidato ao Senado na chapa de João, já que tem um “compromisso” firmado com o deputado Efraim Filho (União Brasil), pré-candidato a senador na chapa encabeçada pelo deputado Pedro Cunha Lima (PSDB).

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios