Reclamações contra Energisa colocam empresa entre as piores prestadoras de serviços da Paraíba
Dados dos órgãos de atendimento ao consumidor aponta que reclamações vão desde má prestação de atendimento até cobranças abusivas.
As reclamações contra a fornecedora de energia elétrica na Paraíba, a Energisa, dispararam no primeiro semestre de 2022 e empresa figura entre as piores prestadores de serviço da Paraíba. Dados dos órgãos de atendimento ao consumidor aponta que reclamações vão desde má prestação de atendimento até cobranças abusivas.
Desde que assumiu controle de distribuição de energia na Paraíba, a Energisa coleciona diversas reclamações sobre má qualidade dos serviços prestados. De acordo com relatórios dos Procons e Serviço de Atendimento ao Cliente, até ameaças contra os consumidores foram registradas em nome da empresa.
A Companhia controla 11 distribuidoras localizadas nos Estados de Minas Gerais, Sergipe, Paraíba, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, São Paulo, Paraná, Acre e Rondônia, com uma área de concessão que atinge 2.034 mil Km2, equivalentes a 24% do território nacional.
As informações sobre reclamações contra a Energisa foram veiculadas do programa Arapuan Verdade.