Reclamações contra Energisa colocam empresa entre as piores prestadoras de serviços da Paraíba

Dados dos órgãos de atendimento ao consumidor aponta que reclamações vão desde má prestação de atendimento até cobranças abusivas.

As reclamações contra a fornecedora de energia elétrica na Paraíba, a Energisa, dispararam no primeiro semestre de 2022 e empresa figura entre as piores prestadores de serviço da Paraíba. Dados dos órgãos de atendimento ao consumidor aponta que reclamações vão desde má prestação de atendimento até cobranças abusivas.

Desde que assumiu controle de distribuição de energia na Paraíba, a Energisa coleciona diversas reclamações sobre má qualidade dos serviços prestados. De acordo com relatórios dos Procons e Serviço de Atendimento ao Cliente, até ameaças contra os consumidores foram registradas em nome da empresa.

A Companhia controla 11 distribuidoras localizadas nos Estados de Minas Gerais, Sergipe, Paraíba, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, São Paulo, Paraná, Acre e Rondônia, com uma área de concessão que atinge 2.034 mil Km2, equivalentes a 24% do território nacional.

As informações sobre reclamações contra a Energisa foram veiculadas do programa Arapuan Verdade.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios