Cartaxo reclama de exclusão em debate para definir nomes na chapa PT-MDB

O ex-prefeito pessoense disse ter proposto um debate para definir o nome do candidato a vice na chapa de Veneziano ao governo, mas foi ignorado.

O ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, reclamou de exclusão nos debates internos entre o PT e o MDB. Nesta terça-feira (05), Cartaxo afirmou que o agrupamento político do ex-governador Ricardo Coutinho (PT), pré-candidato ao Senado, e do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), pré-candidato ao Governo do Estado, deixou de fora seu grupo político durante reunião para tratar sobre o nome a ser escolhido para vice, ocorrida nesta segunda.

O ex-prefeito pessoense disse ter proposto um debate para definir o nome do candidato a vice na chapa de Veneziano ao governo, mas foi ignorado. “O diálogo não aconteceu. Fomos tolhidos de participar do debate. E coube a Executiva do partido deliberar sobre os nome na noite de ontem”, disse.

Cartaxo acrescentou que seu grupo político não teve a oportunidade de diálogo para apontar critérios para o perfil da escolha. “Havíamos sugerido um debate um diálogo franco e aberto com o pré-candidato ao Senado e o pré-candidato ao governo, mas não aconteceu”, lamentou. “O objetivo da reunião não era apenas apresentar nomes, mas definir regras e fazer o bom debate”.

O petista afirmou que agora cabe ao pré-candidato Veneziano fazer a escolha do nome diante da lista de quatro nomes que foi apresentada.

Maurílio Júnior

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios