Operação Narco Brasil na Paraíba incinera 1,5 tonelada de drogas

Dentre as drogas incineradas estão cerca de 16 mil unidades de comprimidos alucinógenos, além de grande quantidade de maconha e cocaína apreendidas com traficantes

A Polícia Civil da Paraíba, em ação realizada pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), incinerou na manhã desta quarta-feira (6) cerca de 1,5 tonelada de entorpecentes, causando prejuízo de aproximadamente R$ 10 milhões ao narcotráfico na Paraíba.

Dentre as drogas incineradas estão cerca de 16 mil unidades de comprimidos alucinógenos, além de grande quantidade de maconha e cocaína apreendidas com traficantes em João Pessoa e vários municípios outros municípios paraibanos.

“Além da Paraíba, a Operação Narco aconteceu em todos os estados brasileiros e foi realizada de 27 de junho até 06 de julho. Foram 10 dias de operações intensas em todos os municípios da Paraíba e nos demais estados da federação”, disse o delegado Bruno Vitor, titular da DRE em João Pessoa.

A incineração representa a conclusão da Operação Narco Brasil na Paraíba. “Durante esse período de muito trabalho contamos com a parceria em ações conjuntas com as demais forças de segurança. É muito importante essa união de forças. Estamos cada vez mais combatendo e inibindo o tráfico de drogas na Paraíba”, destacou Bruno Vitor.

Houve incineração de drogas em todas as regiões do estado para celebrar o encerramento da Operação Narco Brasil na Paraíba. “Eu quero parabenizar todas as forças de segurança que participaram dessa grande operação, como a Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros Militar, Sistema Penitenciário. Todos em integração para concluir na data de hoje esse valioso trabalho em defesa da sociedade”, concluiu.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios