Aguinaldo diz que vácuo de João leva aliados a contrariar aliança com o PP e cobra decisão até segunda-feira

“Acho que isso tudo é fruto de vácuo, em política não pode haver vácuo.“

O deputado Aguinaldo Ribeiro (PP) comentou a decisão do prefeito de Cajazeiras, José Aldemir, e da deputada Dra. Paula de anunciar apoio à pré-candidatura de Bruno Roberto (PL) ao Senado, e disse que isso é fruto do vácuo deixado pelo governador João Azevêdo (PSB). O parlamentar acrescentou que para barrar essas decisões é preciso divulgar a formação da chapa até segunda-feira (18).

“Acho que isso tudo é fruto de vácuo, em política não pode haver vácuo. Por isso, estou tendo a certeza de que até segunda-feira o governador haverá de, com todos os partidos, ter um posicionamento muito claro da sua chapa”, ressaltou Aguinaldo, em entrevista à Rádio Correio, acrescentando que essa definição tem que ser do vice e do senador.

O deputado confirmou, ainda, que está se licenciando da Câmara Federal, abrindo vaga para a vereadora de João Pessoa, Eliza Virgínia.

Com a ida de Eliza para o Congresso, Helena Holanda assume na Câmara de João Pessoa.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios