Flamengo, Corinthians e São Paulo têm partidas definidas pela Copa do Brasil

Confira todos os confrontos dessa quartas de final:

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) realizou o sorteio das quartas de final da Copa do Brasil nesta terça-feira (19). O principal embate desta fase será entre Flamengo, uma das melhores equipes do país, e Athletico-PR, do técnico pentacampeão mundial Luiz Felipe Scolari, que faz boa campanha no Campeonato Brasileiro.

Outras equipes fortes do país, os paulistas Corinthians e São Paulo, enfrentarão, respectivamente, Atlético-GO e América-MG, que ocupam a zona de rebaixamento no Brasileirão. Confira todos os confrontos dessa quartas de final:

  • Flamengo x Athletico-PR
  • São Paulo x América-MG
  • Corinthians x Atlético-GO
  • Fluminense x Fortaleza

Diferente das oitavas e quartas de final, as semifinais não terão sorteio para decidir o chaveamento, que foi concluído nesta etapa. O vencedor de Flamengo e Athletico-PR enfrenta o de São Paulo e América-MG, e o mesmo vale para Corinthians e Atlético-GO, os quais enfrentarão quem vencer: Fluminense ou Fortaleza.

Ainda sem definição de quem decidirá o segundo jogo em casa e de quando jogarão, os clubes têm a única certeza de que seus jogos de ida ocorrerão em 27 e 28 de julho e o da volta, em 17 e 18 de agosto.

Leonardo Abrantes

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios