Delegado paga fiança para evitar prisão de idoso com deficiência na PB

O delegado pagou a fiança e liberou o idoso. A espingarda foi apreendida.

Um idoso de 61 anos que havia sido preso pela Polícia Militar, em Mari, com uma espingarda soca-soca foi liberado depois que o delegado decidiu pagar a fiança do acusado.

O caso ocorreu na noite desta quarta-feira (20) e foi registrado na Central de Polícia Civil de Itabaiana.

O delegado Valdelio Lobo, que estava no plantão e atendeu a ocorrência, arbitrou uma fiança de R$ 400. Vendo que o idoso, portador de deficiência, não tinha condições de pagar, o delegado baixou para R$ 100. Mesmo assim, o homem alegou não possuir a quantia. Foi quando o delegado pagou a fiança e liberou o idoso. A espingarda foi apreendida.

Caso não pagasse, o acusado seria levado para a Cadeia Pública de Sapé onde aguardaria pela audiência de custódia nesta quinta-feira (21).

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios