Bruno nega encontro com Aguinaldo e dispara: “quando querem conversar, quando o assunto é do interesse, eles acham”
A reunião, que está sendo ventilada, teria como principal assunto justamente o posicionamento do grupo Ribeiro
O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, negou ter tido um encontro com Aguinaldo e Lucas Ribeiro nesta segunda-feira (25) segundo ventilado pela imprensa paraibana. Em contato com o jornalista Clilson Junior, do ClickPB, Bruno afirmou que no momento está em reunião com o Ministério Público e que não encontrou ninguém da família Ribeiro hoje. Ele ainda alfinetou tio e sobrinho e declarou que “quando querem conversar, quando o assunto é do interesse, eles acham, não precisa ‘marcar hora’”.
Bruno Cunha Lima revelou que “Aguinaldo me ligou semana passada apenas. Como não fui a João Pessoa, não foi possível. Além do mais, Lucas sabe onde trabalho, todos os dias”.
Bruno se referiu a uma possível reunião com os representantes da família Ribeiro, do Progressistas. Lucas, que é o vice-prefeito de Campina Grande, está sendo cotado para figurar como candidato a vice-governador na chapa encabeçada por João Azevêdo, a quem Bruno faz oposição.
A reunião, que está sendo ventilada, teria como principal assunto justamente o posicionamento do grupo Ribeiro perante ao grupo Cunha Lima em Campina Grande diante da aliança com João Azevêdo. Mesmo o Progressistas já tendo anunciado aliança com João Azevêdo há um bom tempo, ainda não há registro de reunião entre as partes para um consenso.
Da redação Notícias do Vale PB com informações do Click PB