Eleições 2022: juíza convoca partidos e coligações para discutir propaganda eleitoral de rua

A propaganda eleitoral estará liberada a partir do dia 16, tanto na rua quanto na internert.

A juíza da 76ª Zona Eleitoral, Renata da Câmara Pires Belmont convidou representantes dos partidos políticos e coligações que vão disputar as eleições deste ano, na Paraíba, para uma reunião, no dia 15 de agosto, com o objetivo de discutir a realização da propaganda eleitoral de rua.

De acordo com o calendário aprovado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a propaganda eleitoral estará liberada a partir do dia 16, tanto na rua quanto na internert.

Na reunião marcada para o dia 15, o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) vai apresentar novas ferramentas disponíveis no sistema ‘AgendaRua’, que será novamente utilizado por agentes envolvidos no processo eleitoral (candidatos, partidos, coligações, forças de segurança e público em geral) para a marcação de eventos eleitorais.

Sistema AgendaRua

O sistema AgendaRua tem como objetivo facilitar os procedimentos cartorários e dos representantes das agremiações e candidatos, no que diz respeito às comunicações de agendamento de eventos de propaganda de rua, com vistas às Eleições. A ferramenta já foi utilizada no pleito de 2020 e contará com novas funcionalidades no pleito deste ano.

A reunião

A reunião entre representantes de candidatos com o TRE-PB será às 14h30, na sala de treinamento (4º andar), nas dependências do edifício-sede da Corte, situado à Avenida Princesa Isabel, nº 201, Tambiá, João Pessoa, a fim de tratar de assuntos relacionados à propaganda eleitoral de rua no pleito que se avizinha.

Agenda Política

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios