Em debate acalorado, Nilvan faz insinuações sobre a Calvário e João reage ao lembrar falsificação de marcas envolvendo comunicador

Tudo começou quando o comunicador abordou o tema da Operação Calvário

Um dos pontos altos do debate da TV Arapuan na noite desta segunda-feira (08) ficou por conta da troca de farpas, no segundo bloco, entre o apresentador Nilvan Ferreira (PL) e o goverandor João Azevêdo. Tudo começou quando o comunicador abordou o tema da Operação Calvário e insinuou que João está envolvido por estar citado nas investigações em supostas escutas ambientais de conhecimento do Superior Tribunal de Justiça.

Na resposta, João disse que não é citado na Operação e defendeu que os envolvidos sejam investigados e punidos se provada a culpa de cada um. O gestor ainda lembrou que Nilvan é investigado por falsificar marcas de roupas e nem por isso ele está o condenando, já que quem julga não é ele e sim a justiça.

“O seu costume de falsificar as coisas parece que não para nunca”, lamentou João Azevêdo.

CNews

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios