Em plena campanha, João Azevêdo perde apoio de importante deputado do Vale do Piancó
O deputado estadual Taciano Diniz pediu aos seus correligionários que ocupam cargos no Governo do Estado que peçam demissão imediatamente.
O governador João Azevêdo (PSB) perdeu o apoio de um importante aliado lá do Vale do Piancó, em plena campanha eleitoral. O deputado estadual Taciano Diniz pediu aos seus correligionários que ocupam cargos no Governo do Estado que peçam demissão imediatamente.
Taciano Diniz está insatisfeito com o governo devido a vários pleitos de obras em diversos municípios que o governador não atendeu nesses três anos. Taciano hoje é votado por 10 prefeitos, dentre eles o prefeito de Cabedelo, o prefeito de Lucena e por último agora o prefeito de Manaíra que integram sua base e optaram por deixar a base do governador João Azevêdo.
A primeira a pedir demissão foi a diretora do hospital Distrital de Itaporanga, Rogéria Chelly Diniz, que através de uma carta de renuncia deixou o comando do hospital do município. Segundo informações outros pedidos de demissão devem ocorrer ao longo desta semana.