Com Ricardo impedido de receber ‘fundão’, PT avalia colocar dinheiro para Jeová

“A gente está vendo a possibilidade junto a direção nacional do PT“

O Partido dos Trabalhadores (PT) avalia a possibilidade de colocar recursos do fundo partidário para o senador suplente, Jeová Campos (PT), caso o ex-governador Ricardo Coutinho (PT) não consiga o direito de receber o dinheiro para a campanha ao Senado, conforme recomendação do Ministério Público Eleitoral (MPE).

“A gente está vendo a possibilidade junto a direção nacional do PT a possibilidade de alocar recursos para o nosso suplente, Jeová Campos, que é filiado ao PT e pode tranquilamente receber os recursos da campanha”, revelou o dirigente partidário em entrevista ao programa Hora H.

Ainda durante a entrevista, Macêdo criticou o fato de a Justiça Eleitoral manter o ex-gestor no Guia Eleitoral após julgar ações contra o petista, mas, ao mesmo tempo, não assegurar os recursos para que a mídia seja produzida.

“Na minha opinião, é uma forma de tirar Ricardo da disputa. Nós já estamos recorrendo da decisão. A campanha continua sem problema nenhum e não vamos deixar que uma decisão de tapetão retire o direito de eleger Ricardo Coutinho senador”, finalizou.

Roberto Targino

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios