Mãe denuncia estupro de menino de 4 anos com autismo e TDAH em creche

O caso aconteceu em Campina Grande, e a Polícia Civil registrou a ocorrência e deu início às investigações.

A mãe de um menino de quatro anos, que possui autismo e Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH), denunciou um possível abuso sexual que a criança sofreu por parte de um professor de sua creche. O caso aconteceu em Campina Grande, e a Polícia Civil registrou a ocorrência e deu início às investigações.

O menino se queixou de dores e pediu à mãe para não voltar mais para a creche. A mãe notou uma situação fora do habitual e confrontou seu filho, que revelou agressões de um professor. Apesar da denúncia, quando a mulher buscou respostas da própria escola, foi tratada com indiferença.

A direção da creche relatou que o professor agiu de forma mais ríspida por conta dos problemas de saúde da criança, que chegou a ser levada a unidades de saúde. Mas não sustenta a tese de estupro. Porém, o profissional precisou ser afastado do cargo.

Em seguida, a mãe levou a criança para uma psicopedagoga, a qual também ouviu um relato, contado diretamente por ele, de abuso sexual. Com isso, a profissional aconselhou a mãe a realizar exames de corpo de delito. A partir daí, o Boletim de Ocorrência foi feito e a Polícia Civil iniciou as investigações.

Entretanto, o resultado do exame, feito no dia 18 deste mês, ainda não saiu. No mesmo dia, a Secretaria de Educação de Campina Grande soube do caso e informou que vai divulgar uma nota sobre o assunto.

Notícias do Vale PB com g1

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios